The Delight
Sob uma nuvem de neblina e abrangendo o deserto e o profundo mar azul, Swakopmund, com todas as suas maravilhosas peculiaridades e atrações, apresenta uma fachada bastante acromática para o visitante que visita pela primeira vez. Até você entrar no mundo maluco do The Delight, um tipo de hotel quente, moderno, animado e animado no centro da cidade.
Com seu candelabro cacofônico, a entrada de volume triplo - em si uma saudação de um dígito à modéstia tradicional do amplo Hotel Swakopmund do outro lado da rua - oferece uma salva inicial não muito sutil: recatada, tenha desaparecido há muito tempo; descarado, esteja bem.
Mas olhe além da bravata urbana e do neon moderno e você descobrirá que o The Delight é, na verdade, um hotel bastante articulado e sofisticado. E assim deveria ser. Trazido a você pelo dinâmico grupo Gondwana, que domina a Namíbia, uma atração por vez, The Delight é uma lufada de ar fresco e uma pluma multicolorida no portfólio de acomodações em evolução de Swakopmund.
Com 54 quartos, o The Delight é um hotel completo, com uma exceção: a óbvia falta de uma sala de jantar de hotel monótona e vibrante. E por um bom motivo: estando no centro da cidade, você está a uma curta e refrescante caminhada de uma variedade de restaurantes decentes, dos quais seu simpático concierge fará recomendações e reservas adequadas.
De volta ao hotel. Com o toque colorido do farol emoldurado por aquela grande entrada e, claro, do mar sobre o qual ela lança seus olhos brilhantes, The Delight é uma bebida com gás animada para quem está cansado de viajar. Os acabamentos em madeira contrastam com uma exibição estonteante de detalhes texturizados quase turquesa, quase vermelhos e brilhantes em todos os sentidos. Até mesmo sua geladeira Smeg e sua cafeteira Nespresso são codificadas por cores, enquanto as paredes turquesas estampadas são dominadas por um cenário preto e branco de bom gosto da paisagem namibiana.
Com o mínimo de refeições internas com que se preocupar, o café da manhã no The Delight é um banquete completo. Venha com fome e aproveite ao máximo uma impressionante variedade de pães, queijos e carnes curadas da Namíbia, waffles com morangos (vermelhos brilhantes) (e muito mais) e, claro, as combinações clássicas de ovo e bacon acompanhadas de um café fresco. Quem adicionou ostras e espumante à mistura merece uma medalha - funcionário do século ou algo assim.
E para que você não pense que The Delight é só latir e não morder, o serviço aqui é bom, bom em Gondwana. Seja o mensageiro ou o barman, sorrisos e risadas acompanham um desejo genuíno (e habilidade) de fazer você feliz.
