The Cellars Hohenort
O MEANDRO GOURMET
O Cellars-Hohenort oferece a base definitiva para uma variedade de experiências gastronômicas - desde mercados de agricultores e vinícolas até a culinária malaia do Cabo, e as cenas artesanais de café e cerveja artesanal.
Prove a generosidade de Constantia no The Conservatory. O restaurante serve café da manhã, almoço e jantar nos mais belos cenários. A cozinha é inovadora, mas atemporal, com ênfase em produtos frescos, muitos dos quais são cultivados no jardim de nove acres do hotel.
O Cellars-Hohenort está situado no meio de Constantia, conhecida como “Vinha da Cidade do Cabo”; a partir deste local, os hóspedes podem explorar Constantia, a região vinícola mais histórica do Cabo Ocidental, através de corredores verdes de vinhas e árvores, para alguns dos melhores vinhos da África do Sul. Muitas dessas vinícolas também possuem restaurantes de classe mundial.
Para ter um senso de história, visite Groot Constantia; a vinícola de mais de 300 anos tem um museu, bem como vinhos premiados, para explorar. Então, para uma das melhores vistas do vale, vá para Constantia Glen. Depois, leve toda a família para um piquenique no gramado da vinícola Buitenverwachting. Constantia está repleta de surpresas sensoriais para descobrir e desfrutar.
De Constantia, há fácil acesso a outras famosas regiões vinícolas do Cabo, como Stellenbosch, Franschhoek, Paarl e Hemel-en-Aarde.
A Cidade do Cabo tem uma cultura de mercado próspera. Os visitantes podem se misturar com os residentes e comprar produtos sazonais e produtos gourmet, enquanto desfrutam de música ao vivo, cerveja artesanal e vinhos locais.
Explorar os mercados o levará das florestas de Tokai ao centro urbano e além. Os visitantes terão uma visão geral da cultura diversificada e única da cidade visitando os principais mercados, como o Bay Harbour Market em Hout Bay; o Neighbourgoods Market no Old Biscuit Mill em Woodstock, onde designers e produtores de alimentos artesanais se encontram; e a Oranjezicht City Farm, um projeto agrícola comunitário em o centro da cidade. Este mercado de sábado oferece belas vistas da montanha e da paisagem urbana, bem como produtos frescos da fazenda em um ambiente animado.
Sua jornada gastronômica continua em Bo-Kaap, o antigo bairro malaio da Cidade do Cabo e uma das partes mais antigas da cidade. É uma colcha de retalhos de casas históricas pintadas de cores vivas, ruas de paralelepípedos e uma rede de restaurantes e cafés. Aqui, os visitantes podem experimentar a culinária malaia do Cabo, comida tradicional originária do século XVII.
Se você passear pela Rose Street, não só encontrará rotis, caril e samoosas perfumados, mas também um dos cafés mais interessantes: o Haas Collective. Aqui, café torrado à mão e arte se fundem em uma experiência única. A Cidade do Cabo tem muitas outras joias, como Truth Coffee Roasting, Yours Truly e Deluxe Coffee Works, para citar alguns.
UMA PASSAGEM CULTURAL
Descubra a Cidade do Cabo através da sua cultura, história, arte e design. Contemplem uma paisagem de justaposições: art déco e edifícios patrimoniais encontram arranha-céus contemporâneos espelhados.
Imagine um lugar com infraestrutura urbana de classe mundial, cercado por beleza natural — não há nenhuma outra cidade no mundo posicionada nas encostas de uma reserva nacional, já que a Cidade do Cabo fica no Parque Nacional da Montanha da Mesa. A Montanha da Mesa também é a única das New7Maravilhas do Mundo em uma área urbana.
O Cellars-Hohenort está localizado nos subúrbios verdejantes do sul da cidade mais antiga da África do Sul, e há inúmeras rotas e avenidas a seguir para descobrir seus segredos.
Existem inúmeros passeios disponíveis para experimentar a arquitetura inspiradora da cidade, locais icônicos e população vibrante; desde passeios de Nelson Mandela e passeios a pé através do histórico e fotogênico Bo-Kaap até o Red Bus, um serviço de ônibus hop-on hop-off que leva os passageiros a todas as atrações, histórico áreas e vistas mais cénicas. Há um modo de transporte adequado para qualquer viajante ou ocasião, como alugar um carro vintage, passeios de sidecar com Harley-Davidson e passeios personalizados pelas regiões vinícolas do Cabo. Um imperdível é o The Franschhoek Wine Tram, que o leva através do belo Vale de Franschhoek.
A Cidade do Cabo possui um tesouro de galerias de arte, instituições de história natural e similares. Ouça as chamadas das baleias no estande especial do Museu Sul-Africano Iziko, situado no histórico Jardim da Companhia. Outro destaque é o Planetário no museu, onde toda a família pode explorar o mundo da astronomia.
Há uma incrível variedade de atividades familiares para descobrir, como passeios de barco no porto V & A Waterfront, uma viagem ao Two Oceans Aquarium, visitar a histórica base naval em Simon's Town, ou assistir os pescadores de Kalk Bay a vapor no porto no final do dia com a sua captura.
A Cidade do Cabo está viva com festivais, concertos e teatro. Nossos hóspedes podem fazer The Cellars-Hohenort sua base para desfrutar da infinidade de eventos acontecendo ao longo do ano civil. Um dos destaques são os concertos anuais de verão Kirstenbosch; estes concertos de música ao vivo ao ar livre apresentam renomados atos sul-africanos em um dos jardins botânicos mais espetaculares do mundo.
VAMOS LÁ FORA.
O Cabo Ocidental oferece a melhor escapadela para os amantes do ar livre: sua diversidade de beleza natural engloba montanhas cobertas de fynbos, paisagens marinhas dramáticas, florestas emaranhadas, reservas espetaculares e jardins botânicos - tudo de fácil acesso.
A descoberta do ar livre começa no jardim de nove hectares no The Cellars-Hohenort, que apresenta as segundas árvores de cânfora mais antigas da África do Sul, uma floresta encantada, uma vinha, portas secretas, um jardim de rosas e muito mais. Passeios regulares no jardim são realizados para os hóspedes, descobrindo a magia de um dos mais belos jardins privados do mundo.
Há uma variedade de trilhas no Cinturão Verde de Constantia, atravessando o coração verde da área. Os caminhantes podem aproveitar as vistas da montanha e paisagens de selva enquanto descobrem caminhos escondidos.
A uma curta viagem de carro do The Cellars-Hohenort encontra-se o aclamado Jardim Botânico Nacional Kirstenbosch. Situada contra as encostas orientais da Montanha da Mesa, a beleza do jardim é conhecida em todo o mundo por suas plantas indígenas, é apenas o lugar para fazer piquenique e sonhar. Além disso, suba acima das árvores para avistar pássaros, flora e vistas deslumbrantes da montanha com a nova passarela de árvores Kirstenbosch.
Com sua icônica silhueta de mesa, a Table Mountain e seu parque nacional circundante também oferecem uma variedade de trilhas, indo além do famoso cume (que os visitantes podem acessar através do teleférico, ou para os intrépidos, em uma variedade de caminhadas). Pense em caminhadas de lua cheia até Lion's Head, caminhadas perfumadas por fynbos até Elephant's Eye e passeios por do sol em Signal Hill.
O parque nacional se estende até Cape Point, na borda da península. Viaje até aqui para surpreendentes penhascos à beira-mar, caminhadas imaculadas nas montanhas e praias de areia branca. A não perder é a praia de Boulders, onde os frequentadores de praia compartilham a areia com pinguins africanos ameaçados; eles também podem ser vistos nas áreas protegidas através de um calçadão.
Enquanto o Cape Floral Kingdom exibe uma diversidade incomparável de flora ao longo do ano, na primavera as flores silvestres florescem em exibições bonitas e coloridas. Os viajantes não precisam ir longe para testemunhar este evento anual. Localizado a apenas uma hora do centro da cidade, o Posberg, no Parque Nacional da Costa Oeste, está cheio de flores de primavera de meados de agosto até o final de setembro.
Uma maneira maravilhosa de desfrutar da beleza natural da Cidade do Cabo é passar um dia jogando fora em um dos muitos belos campos de golfe.
Com sua paisagem espetacular, o Cabo Ocidental é um paraíso para os ciclistas e, como tal, hospeda uma série de eventos de ciclismo ao longo do ano. Há também rotas incríveis para motociclistas de montanha.
Os corredores de longa distância também são mimados pela escolha, com belas trilhas e maratonas oficiais, incluindo os Dois Oceanos, que foi apelidada de “a mais bela maratona do mundo”.
Os caçadores de aventuras também podem ir para o céu, com parapente em Signal Hill, rapel do topo da Table Mountain, paraquedismo na Costa Oeste e muito mais — mergulhando nas profundezas do oceano para mergulhar em gaiola de tubarões ou deslizar acima enquanto faz kite-surf.
MONTANHA DE MESA
A Montanha da Mesa é o marco mais emblemático da África do Sul.
É também a atração mais fotografada do país e seu famoso teleférico levou milhões de pessoas ao seu topo. A Montanha da Mesa tornou-se o ícone mais acolhedor não só para o nosso povo, mas também para os viajantes de todo o mundo. Mas esta montanha esconde muitas surpresas que esperam para ser descobertas.
É muito mais do que um fundo fotográfico panorâmico ou um lugar de onde você pode tirar uma foto de tirar o fôlego da Cidade do Cabo. Existem cerca de 2.200 espécies de plantas encontradas na Montanha da Mesa e 1470 espécies florais. Muitas dessas plantas e flores são endêmicas desta montanha.
O magnífico Jardim Botânico Kirstenbosch encontrado no sopé oriental da montanha. Fundado em 1913, o jardim que abrange uma área de 1300 acres inclui um conservatório único com plantas de diferentes partes do mundo.
Além dos parques, toda a área tem uma biodiversidade que é rara de encontrar em outros lugares da terra. Seus muitos vales e riachos fazem dela um refúgio idílico da Cidade do Cabo. A característica mais única do parque nacional é a sua vegetação fynbos que é exibida aqui melhor do que em qualquer lugar do mundo.
A região do Cabo Floral do parque nacional é uma das regiões florais mais ricas do mundo. Mais de 70% das flores são endémicas da Montanha da Mesa. Não é de admirar que a montanha tenha sido escolhida como uma das novas sete maravilhas do mundo.
Sua fauna não é menos emocionante também. Embora animais como o leão da capa, a zebra da montanha ou o leopardo não sejam mais encontrados aqui, o parque ainda é o lar de caracais, hiraxes rochosos ou babuínos de chacma.
O pico superior plano da montanha atinge 1.086 m acima do nível do mar, mas sendo tão perto do mar e da cidade suas características parecem mais imponentes.
CONSTANTIA E A ROTA DO VINHO DO VALE DE CONSTANTIA
Prove os vinhos do Vale de Constantia, uma das mais antigas regiões produtoras de vinho da África do Sul.
A história de Constantia remonta a 1685 quando o governador Simon van der Stel nomeou sua propriedade Constantia em homenagem à filha de seu benfeitor Comissário Van Rheede, que lhe concedeu uma fazenda aqui. O governador Van der Stel plantou pomares e vinhas na fazenda, fazendo de Constantia a a mais antiga região produtora de vinho do Hemisfério Sul com uma história ininterrupta de produção de vinho.
Situada a 15 quilómetros do centro da cidade da Cidade do Cabo e com o mundialmente famoso Jardim Botânico Kirstenbosch à sua porta, a Constantia de hoje partilha a sua herança e paisagens de beleza insuperável com os habitantes locais que a tornaram a sua casa. O Vale de Constantia recebe um fluxo constante de visitantes ao longo do ano que vêm desfrutar do estilo de vida rural convenientemente localizado perto de todas as principais atrações.
O Vale de Constantia tem um apelo que oferece algo de interesse para todos, desde restaurantes premiados que oferecem sabores internacionais, acomodações luxuosas em hotéis boutique com spas, bem como camas e cafés (B&Bs) pitorescos. Há belos cintos verdes para caminhar, lojas para explorar, uma aventura brilhante de tirolesa, mountain bike, passeios a cavalo, lojas únicas e um número crescente de empresas que optaram por escapar da agitação da cidade.
As propriedades vinícolas do Vale de Constantia oferecem uma variedade de experiências, como degustações de vinhos durante todo o ano e depois piqueniques, música ao vivo e festivais nos meses mais quentes.
JARDINS BOTÂNICOS KIRSTENBOSCH
Kirstenbosch National Botanical Garden faz jus à sua reputação como o jardim mais bonito da África e um dos grandes jardins botânicos do mundo. Poucos jardins podem igualar a grandeza do cenário de Kirstenbosch, contra as encostas orientais da Montanha da Mesa da Cidade do Cabo.
Kirstenbosch foi fundada em 1913 para promover, conservar e exibir a flora extraordinariamente rica e diversificada do sul da África, e foi o primeiro jardim botânico do mundo a ser dedicado à flora indígena de um país.
Kirstenbosch exibe uma grande variedade da vida vegetal única do Cabo Flora, também conhecida como fynbos, incluindo arbustos de açúcar (Protea spp.), pincushions (Leucospermum spp.) e charnecas (Erica spp.). Plantas de todas as diversas regiões e biomas da África Austral também são cultivadas em Kirstenbosch, incluindo uma coleção quase completa de citadinas (Encephalartos spp.). O Conservatório da Sociedade Botânica é uma estufa personalizada para cultivar e exibir plantas de regiões áridas que não podem sobreviver ao ar livre. Existem mais de 7 000 espécies em cultivo em Kirstenbosch, incluindo muitas espécies raras e ameaçadas. Veja mais sobre o tour virtual.
Mais do que apenas um jardim, Kirstenbosch faz parte de uma reserva natural. O jardim de 36 hectares faz parte de uma propriedade de 528 hectares que contém montanhas protegidas que suportam florestas naturais e fynbos, juntamente com uma variedade de animais e aves. A propriedade Kirstenbosch faz fronteira com o Parque Nacional da Montanha da Mesa, e o Jardim se funde perfeitamente com os fynbos naturais e a floresta da montanha.
Kirstenbosch fica no coração da Região Florística do Cabo, também conhecida como o Reino Floral do Cabo. Em 2004, a Região Florística do Cabo, incluindo Kirstenbosch, foi declarada Património Mundial da UNESCO — outra primeira vez para Kirstenbosch. É o primeiro jardim botânico do mundo a ser incluído dentro de um Patrimônio Mundial natural.
Kirstenbosch é o maior de uma rede nacional de nove Jardins Botânicos Nacionais administrados pelo Instituto Nacional de Biodiversidade da África do Sul (SANBI).
CASTELO DE BOA ESPERANÇA
Construído entre 1666 e 1679 pela Companhia Holandesa das Índias Orientais (COV) como uma estação de reposição marítima, o Castelo da Boa Esperança é o edifício colonial mais antigo sobrevivente na África do Sul.
A partir de 1678, foi o centro da vida civil, administrativa e militar no Cabo, até que o assentamento cresceu e algumas funções e atividades se afastaram do Castelo. Hoje, o castelo é a sede dos militares no Cabo, e abriga o Museu Militar do Castelo e os Museus Iziko da Cidade do Cabo (Coleção William Fehr).
O Castelo da Boa Esperança é uma entidade pública orientada a serviços, esforçando-se para otimizar o seu potencial turístico e acessibilidade ao público e para preservar e proteger o seu património cultural e militar.
V & UMA ORLA MARÍTIMA
Situado no sopé da Montanha da Mesa, a poucos passos do Estádio da Cidade do Cabo e no coração do porto de trabalho da Cidade do Cabo, o V&A Waterfront oferece ao visitante uma abundância de experiências inesquecíveis.
Os locais de compras e entretenimento interiores combinam-se perfeitamente com vistas para o mar e para a montanha e a brisa fresca do mar e o sol quente africano adicionam entusiasmo a uma atmosfera cosmopolita e vibrante. Mais de 80 restaurantes trazem uma fusão de comida internacional, desde peixes rústicos ao ar livre e batatas fritas até pratos de mesa engomados.
Fazer compras não é a única atividade que pode ser apreciada no V&A Waterfront. Você também pode encontrar dois complexos de cinema (que incluem o cinema de luxo, Scene) que apresentam os últimos filmes lançados, alojados no Victoria Wharf Shopping Centre. A propriedade de 123 hectares também tem um aquário de classe mundial, o Aquário Dois Oceanos e dois museus, nomeadamente os museus Maritime e Chavonnes Battery. Há também passeios históricos guiados e auto-guiados que toda a família pode desfrutar. A Roda do Cabo é onde você poderá ter uma visão inigualável de 360° da cidade. Para os fãs de esportes, o Springbok Experience Rugby Museum celebra a história dos Springboks e do rúgbi sul-africano. Este museu pode ser encontrado em Portswood Ridge, fora do gramado de croquet.
O Anfiteatro ao ar livre acolhe música, dança e teatro durante todo o ano e bem ao lado está a área de recreação com temática náutica para crianças. E, claro, o porto de trabalho é parte integrante da experiência de V&A. Não só você pode assistir rebocadores rebocar grandes navios de cruzeiro dentro e fora da baía, como também há uma série de passeios de barco regularmente disponíveis. A balsa que leva os visitantes para a Ilha Robben parte da Praça da Torre do Relógio. Se você não quiser perder o seu exercício diário, você vai desfrutar da variedade de opções de aluguel de bicicletas na propriedade, caminhar ou correr na rota de corrida de 2,5 ou 5 km ou simplesmente fazer um passeio relaxante no passeio de prancha à beira-mar.
ILHA ROBBEN
Robben Island não precisa de introdução no que diz respeito ao significado de seu lugar na África do Sul e na história do mundo. Como “lar” de um dos prisioneiros mais famosos do mundo, estadistas e líderes de Nelson Mandela. A Ilha Robben é possivelmente a mais conhecida prisão ilha-ilha-do planeta.
A ilha, Património da Humanidade a cerca de 9 km da costa da Cidade do Cabo, foi apelidada de “Robben” (a palavra holandesa para selo) Ilha pelos primeiros colonos em referência à população de focas na época. Ao longo dos séculos, a ilha abrigou uma prisão, hospital, instituição mental, colônia de leprosos e uma base militar. O anteriormente mencionado Nelson Mandela passou 18 anos dos 27 anos de seu encarceramento preso na ilha.
O passeio pelo Museu da Ilha Robben começa no Nelson Mandela Gateway no V & A Waterfront com uma exposição multimédia, uma loja de museu e restaurante para entreter você enquanto você espera o ferry para partir para a ilha. Certifique-se de estar lá 30 minutos antes da hora de partida, com os portões fechando 10 minutos antes da partida.
Os ferries partem às 9h, 10h, 11h, 13h, 14h e 15h e cada passeio leva aproximadamente 3,5 horas, incluindo a viagem de barco para lá e para trás (os tempos das viagens de ferry variam de 30 minutos a uma hora dependendo do tempo e do navio). Na ilha, todos os passeios são guiados por ex-presos políticos da ilha, oferecendo ao visitante uma visão verdadeiramente única da história da ilha e relatos pessoais da vida prisional. A turnê inclui uma visita à prisão de segurança máxima, com a parada mais comovente reservada para a antiga cela do Sr. Mandela, preparada exatamente como estava quando ele foi preso aqui.
Um ônibus leva você para a pedreira de cal onde o Sr. Mandela e seus companheiros prisioneiros fizeram trabalhos forçados. As escalas adicionais incluem o Kramat (santuário) de Tuan Guru (um líder muçulmano), o Cemitério dos Lepros' e a casa onde Robert Sobukwe viveu em confinamento solitário por nove anos.
PICO DE CHAPMAN
Chapman's Peak Drive ventos entre Noordhoek e Hout Bay, na costa atlântica, na ponta sudoeste da África do Sul. Chapman's Peak Drive é uma das unidades marítimas mais espetaculares do mundo.
A rota de 9 km, com suas 114 curvas, contorna a costa rochosa do Pico de Chapman (593m), que é a extensão sul de Constantiaberg e é uma grande caminhada para os inclinados energicamente.
Chapman's Peak Drive é carinhosamente conhecido como “Chappies” e é uma obrigação para qualquer um que seja apaixonado pela majestosa paisagem da Cidade do Cabo, com gotas puras para o mar abaixo e montanhas imponentes subindo acima de você. As voltas e curvas na estrada parecem intermináveis e é um sonho de fotógrafos. É um paraíso para motoristas, turistas, picnickers, corredores, caminhantes e motociclistas (tanto as variedades motorizadas como as manuais).
A unidade oferece vistas deslumbrantes de 180° com muitas áreas ao longo da rota onde você pode parar e apreciar a paisagem requintada ou sentar-se para um piquenique relaxante.
PRAIA DE PEDREGULHOS
Boulders Penguin Colony em Simons Town é o lar de uma colônia terrestre única e ameaçada de extinção de Pinguins Africanos. Esta colônia é um dos poucos no mundo, eo site tornou-se famoso e um popular destino turístico internacional.
A seção Boulders do TMNP consiste em 3 praias intocadas, 1 área de observação de pinguins e 3 calçadões. Os calçadões foram construídos como uma medida para permitir a visualização desses pássaros maravilhosos, mantendo-os a salvo de cutucar os dedos, então certifique-se de permanecer nos calçadões o tempo todo dentro da área de observação.
Esta praia é ideal para crianças, pois imensas pedras abrigam a enseada de correntes, vento e ondas grandes - mas por favor, tome sempre cuidado. Não toque nem alimente os pinguins — eles podem parecer fofos e fofinhos, mas seus bicos são tão afiados como lâminas de barbear e se eles se sentem ameaçados, eles não têm problemas em cortar o dedo ou nariz estranho.
PONTO DE CAPA
Nomeado “Cabo das Tempestades” por Bartolomeu Dias em 1488; o “Ponto” foi tratado com respeito pelos marinheiros durante séculos. Durante o dia, era um marco navegacional e à noite, e no nevoeiro, era uma ameaça cercada por tempestades violentas e rochas perigosas que ao longo dos séculos espalharam naufrágios ao redor da costa.
Em 1859, o primeiro farol foi concluído; mantém-se a 249 metros acima do nível do mar na parte mais alta do pico e é agora utilizado como ponto de monitorização centralizado para todos os faróis da costa da África do Sul. O acesso a este edifício histórico é feito por uma emocionante viagem de 3 minutos no funicular Flying Dutchman, acessível a cadeira de rodas, que transfere os visitantes da estação inferior a 127 metros acima do nível do mar, para a estação superior a 286 metros acima do nível do mar.
O Parque Nacional da Montanha da Mesa faz parte da Região Floral do Cabo, Património Mundial. Inclui a majestosa cadeia de Montanha da Mesa, que se estende de Signal Hill até Cape Point, e as costas da Península do Cabo. Este estreito trecho de terra, pontilhado com belos vales, baías e praias, contém uma mistura de fauna e flora extraordinariamente diversas e únicas.
CIDADE DE SIMON
A cidade oficialmente chamada Simonstown, mas muitas vezes referida como Simonstown, foi originalmente nomeada Simon's Vlek em homenagem a Simon van der Stel, o governador holandês da Colônia do Cabo entre 1677 e 1699, que examinou a baía a leste da Cidade do Cabo em 1687 e destinou-a como um porto de inverno seguro durante os meses de maio a setembro para o qual foi finalmente proclamado em 1741.
O progresso pode ter vindo lentamente para Simon's Town, mas certamente deixou sua marca. A cidade cresceu rapidamente quando se tornou uma Base Naval Real e a casa do Esquadrão do Atlântico Sul sob a segunda ocupação britânica do Cabo em 1806, graças em grande parte à construção de um enorme quebra-mar de arenito feito pelo homem.
Um famoso residente da cidade foi Able Seaman Just Incomodo, RN, o único cão já a ser alistado na Marinha Real, a quem uma estátua foi erguida na Praça do Jubileu. Os marinheiros tinham um Great Dane favorito que era um residente na cidade, e pedido foi enviado ao parlamento britânico pedindo para ele ser alistado na Marinha. A permissão foi concedida e o cão foi levado ao Oficial de Recrutamento, que perguntou: “Nome?” “Incomodo, senhor”, respondeu o marinheiro. “Primeiro nome?” “Apenas incômodo, senhor”, afirmou o marinheiro, dando origem a uma grande lenda.
Povoada com muitos descendentes das nações navegantes e exploradoras do mundo, bem como muitas famílias escravas do século XVII, e muitos dos povos indígenas da África do Sul que foram atraídos para a área de toda a África Austral, Simon's Town tem uma herança rica e multicultural, embora se assemelham a uma antiga e pitoresca cidade à beira-mar vitoriana hoje.
Um interessante kramat muçulmano do século XVII (ou túmulo) foi descoberto entre as árvores em um terraço acima de Runciman's Drive em 1800. Quem está enterrado no Kramat pode ser desconhecido, mas sua localização parece ter uma estranha aura espiritual. Os muçulmanos ainda mantêm o site como 'Moestajap', uma palavra usada para expressar acontecimentos espirituais inexplicáveis.
Outro edifício interessante é o Holandês East India Company Hospital, com três empenas viradas para a frente. Construído na encosta da montanha acima da Residência em 1764, foi aqui que o autor e dramaturgo Edgar Wallace serviu como enfermeiro médico no final da década de 1890.
A cidade tem vários museus que valem a pena visitar. Simon's Town Museum destaca eventos no desenvolvimento da cidade de Simon's ao longo dos séculos. O Museu Naval Sul-Africano na Casa Mastro (1815) ao lado do Museu da Cidade de Simon's, exibe modelos de navios e eventos marítimos relacionados.
O Museu Heritage em Amlay House na King George Street, também vale a pena uma visita, apresenta muitos aspectos da comunidade muçulmana, e a mesquita nas proximidades é absolutamente bonita.
Boulders Beach, a poucos quilómetros ao sul de Simon's Town, tem a reputação de estar entre as melhores praias do Cabo, e é internacionalmente conhecida por ser o lar de uma das três colônias sul-africanas dos pinguins africanos (Jackass).
O False Bay Yacht Club está convenientemente situado ao lado do Simon's Town Waterfront Centre, na cidade. Aluguel de barcos e caiaque no mar são algumas das muitas atividades oferecidas a partir do centro, e a pesca em alto mar e a observação de baleias estão disponíveis profissionalmente.
A área merecidamente atrai muitos turistas, e se você estiver viajando para a Cidade do Cabo deve ser um “imperdível” em seu itinerário. Bons restaurantes, pubs e lugares para se hospedar abundam.