La Villa de Estancia Maria Behety










Fishing
O Rio Grande é, sem dúvida, o melhor destino de pesca do mundo em termos de confiabilidade e tamanho médio notável do peixe. Há cerca de 100 piscinas dentro deste trecho e a melhor delas pode ser encontrada aproximadamente no centro de 35 milhas dentro da Estancia Maria Behety.
A pesca em Tierra del Fuego é mundialmente conhecida e por muito boas razões. Localizada no extremo sul do continente, esta área é o lar da truta marinha monstro que gerou muitas lendas. Não é apenas o enorme tamanho dessas trutas que atraem os pescadores de volta ano após ano, mas também os números prolíficos que são desembarcados. Uma truta marinha de 10lbs em casa é algo para escrever cartas sobre, em Tierra del Fuego o mesmo peixe seria liberado com apenas uma observação.
Garantindo uma experiência muito privada para todos, os pescadores da La Villa de Estancia Maria Behety e as pousadas vizinhas usam seções alternativas do rio todos os dias.
Cada dois pescadores recebem um guia e um veículo. Não mais do que seis pescadores vão pescar as principais piscinas do Rio Grande inferior de La Villa de Estancia Maria Behety. Estas piscinas enchem com truta marinha cromada, coberta de gelo marinho com cada maré alta, duas vezes por dia. Estas piscinas são absolutamente perfeitas para pescadores que gostam de pescar varas de duas mãos com o melhor da pesca geralmente de manhã, final da tarde e noite até o anoitecer.
Há três guias no rio, todos eles são soberbos e têm uma excelente compreensão do inglês.




Wildlife
Para os entusiastas da vida selvagem, a Tierra del Fuego é um ótimo lugar para avistar muitas espécies diferentes de animais, tanto nativos, como o pica-pau Magalhênica, a águia Black Chested Buzzard, o albatroz, os patos Steamer e a raposa vermelha, bem como espécies introduzidas como o castor norte-americano e o coelho europeu.