WeTu Analytics

Sanctuary Gorilla Forest Camp

Gorila Trekking

Os gorilas são completamente selvagens, mas se acostumaram a ver alguns humanos após anos de habituação. Muitos dos guias especializados estão envolvidos neste processo desde o início e são capazes de explicar a etiqueta complicada envolvida no encontro de um Silverback gigante. Esta é uma oportunidade oferecida apenas a alguns selecionados, uma vez que apenas oito visitantes podem ver cada grupo todos os dias. O rastreamento através de floresta densa com encostas íngremes significa que os participantes precisam estar fisicamente aptos para desfrutar da pista. Uma vez que os gorilas estão localizados, passe no máximo uma hora com eles antes de voltar para o acampamento. Por favor, note que apenas as crianças com 15 anos ou mais podem rastrear gorila.

Uma autorização de rastreamento deve ser comprada pessoalmente em Bwindi com antecedência.

Mostrar Mais
Morar Menos

Experiência da Tribo Batwa

Saiba mais sobre e interaja com o povo Batwa local. Esta atividade de dia inteiro envolve uma caminhada de três horas seguidas por cerca de uma hora passada com o Batwa. A caminhada de volta ao acampamento é de duas horas. A visita inclui uma performance musical, visitação da deusa, caça e reunião de demonstração e uma oportunidade para ver como eles vivem. A tribo Twa que também são conhecidos como Batwa são os habitantes mais antigos da região dos Grandes Lagos da África Central. Eles falam a mesma língua que os grupos hutu e tutsi de Ruanda. Como a maioria das tribos da África, eles se mudaram de um lugar para outro e agora são encontrados em Ruanda, Burundi, Uganda e partes orientais da RDC. As estatísticas mostram que, no ano 2000, seu número era de aproximadamente 80.000 pessoas, tornando-as um grupo minoritário significativo nesses países. Os primeiros registros dos Batwa foram feitos pelos egípcios há mais de 4.000 anos. Eles os descreveram como pessoas curtas que vivem perto das “Montanhas da Lua” exaltando suas habilidades como dançarinos e contadores de histórias.

Mostrar Mais
Morar Menos

Passeio da Comunidade

Bwindi está rodeado no lado de Buhoma pela comunidade Bakiga e pela comunidade povo Batwa. A caminhada leva cerca de duas horas e começa com um passeio através de um pequeno projeto de cultivo de chá. Aqui você pode parar para conhecer os catadores de chá e talvez até aprender a arrancar folhas de chá ao longo do caminho. Em seguida, visite uma cervejaria local e veja como eles puram bananas para fazer uma fermentação fermentada que é misturada e destilada para fazer cerveja de banana - uma bebida local popular na área. A partir daqui caminhar uma curta distância para o hospital local que Santuário Gorilla Forest Camp apoia através de vários projetos. Saiba como começou e o trabalho que eles fazem para a comunidade. Continue a sua caminhada até uma aldeia vizinha e visite um curandeiro tradicional. O conhecimento do uso de ervas para cura foi transmitido de geração em geração e ele irá mostrar-lhe algumas das ervas que crescem na floresta e falar sobre como elas são usadas. Mais tarde, relaxe e desfrute de uma apresentação da comunidade Batwa antes de voltar ao acampamento.

Mostrar Mais
Morar Menos

Passeio de Birding

Bwindi possui mais de 350 espécies de aves, incluindo 24 que são endêmicas dessas terras altas que atravessam Uganda, Ruanda e Congo - os chamados “Albertine Rift Endemics”. Para observadores de aves aptos, podemos providenciar um especialista local para guiá-lo em uma fascinante caminhada de 2-3 horas pelo parque.

Mostrar Mais
Morar Menos

Passeio Florestal

Bwindi é Património Mundial da UNESCO e um lugar espetacular para visitar. Além dos gorilas, Bwindi também é o lar de elefantes florestais raros, porcos gigantes da floresta e onze tipos de primatas, como macacos-de-cauda vermelha e azul, colobus preto e branco, babuínos e chimpanzés. Você também pode encontrar antílopes duiker floresta, antílopes de busto e mais de 200 espécies de borboletas. Podemos oferecer uma caminhada guiada pela floresta na trilha da cachoeira Munyaga. Esta trilha começa a partir do escritório do Park e termina na magnífica cachoeira de Munyaga. A caminhada de e para a cachoeira leva cerca de três horas e é uma boa maneira de praticar ou esfriar um dia antes ou depois do rastreamento de gorila.

Mostrar Mais
Morar Menos

Queen Elizabeth Parque Nacional Drives

Enquanto se hospedam no Gorilla Forest Camp, os hóspedes podem se aventurar em passeios de caça para Ishasha, localizado no sul do famoso Parque Nacional Rainha Elizabeth, popular por seus leões escaladores de árvores, elefantes savanas, búfalos, topi, hipopótamos, várias espécies de aves, warthogs e leopardo occacional.

O Setor Ishasha é famoso por sua população de leões que escalam árvores. Os Leões são normalmente vistos preguiçosamente dentro dos ramos das enormes figueiras olhando para os numerosos Uganda Kobs pastoreando nas planícies abertas de Ishasha. Este é geralmente um passeio de dia inteiro, onde os hóspedes podem parar para almoçar na piscina hipopótama. A partida é 6:30 da manhã.

Mostrar Mais
Morar Menos

Formulário de Pedido de Informação

Sanctuary Gorilla Forest Camp

*Campos obrigatórios

Primeiro Nome *
Sobrenome *
Endereço de Email *
Número de Telefone *
País de Residência
Cidade
Data aproximada de Partida
Nº de Dias
Comentários ou Perguntas