Reilly's Rock Hilltop Lodge
O Reilly's Rock está situado no Santuário de Caça de Mlilwane, na área de Lobamba, logo abaixo do Vale Ezulwini. O desvio para a estrada de terra que leva a Mlilwane fica a 500 metros da entrada do Palácio Eludzidzini, se estiver dirigindo de Ezulwini pela estrada principal.
Formalmente a casa de Mickey Reilly, um dos primeiros colonos brancos de Eswatini (antiga Suazilândia) e um homem altamente empreendedor, a casa permaneceu na família e, em meados da década de 1990, foi transformada em um exclusivo chalé no topo da colina, decorado com bom gosto, de acordo com suas raízes coloniais, pela equipe de conservação de Eswatini, Ted e Liz Reilly. Apesar das necessárias adições e reformas sutis, a casa ainda está de pé, pois foi construída há quase um século. Reilly's Rock está repleto de uma história intrigante. O edifício principal foi construído em pedra em troca de uma carroça de boi no início dos anos 1900, abrangendo Eswatini, a conservação no Reino e a família Reilly.
A casa original tem quatro suítes, todas acessíveis a partir da varanda. Separada da casa está a casa cercada por uma ampla varanda composta por dois quartos de banho com sala comum e lareira.
