Anderssons At Ongava
Envolvido por uma vasta vegetação de Mopane e sobre solos calcários brancos, Andersson’s Camp encontra-se situado a 4,5 km de Etosha’s Andersson Gate. O acampamento recebeu o nome do explorador sueco Charles Andersson, um dos primeiros europeus a “descobrir” Etosha, o maior lago salgado de África.
A antiga fazenda renascida neste lugar é, agora, um centro de acampamento encantador, frente a um poço de água para animais selvagens.
O acampamento é um exemplo emocionante de construções sustentáveis. Este modelo de alojamento ecológico oferece uma experiência autêntica, segura e gratuita para pequenos grupos, famílias e para viajantes independentes na região de Etosha. É também um local de fácil acesso para qualquer meio rodoviário ou aéreo.
As atividades incluem diversas safaris pela manhã e/ou tarde no Parque Nacional de Etosha e caminhadas, durante as manhãs e tardes/noites (sob solicitação), pela natureza da Reserva de Ongava. O poço de água em frente ao acampamento é um excelente lugar para assistir a vida selvagem que vem para beber.