Okonjima Plains Camp
O Okonjima Plains Camp fica dentro da área selvagem isolada da Reserva Natural de Okonjima e tem vistas majestosas do pôr do sol. Seu design homenageia a história da pecuária familiar Hanssen com suas acomodações de 10 quartos amplos com vista e 14 quartos clássicos espaçosos. O Plains Camp Barn inclui uma área de jantar e lounge, uma loja de curiosidades e um terraço com vista para um poço de água e para as planícies de Okonjima. Passeios de caça em busca de leopardos esquivos e caminhadas guiadas pela mata oferecem aos visitantes uma perspectiva íntima e próxima da vida selvagem da Namíbia e, especialmente, de suas espécies mais protegidas. Quer você faça caminhadas ou seja um ávido observador de pássaros, há inúmeras maneiras de passar o tempo em Okonjima.
A Reserva Natural de Okonjima é reconhecida como um dos melhores lugares para se hospedar para testemunhar carnívoros e outras espécies ameaçadas de extinção, como o aardvark, o pangolim e a hiena marrom, na natureza e para ser educado sobre conservação. A Fundação AfriCat nasceu no início dos anos 1990, uma organização sem fins lucrativos registrada na Namíbia que começou principalmente como uma organização de bem-estar e, desde então, se concentrou em projetos de pesquisa que são essenciais para cumprir sua missão de conservação a longo prazo da vida selvagem da Namíbia.
A Reserva Natural de Okonjima é igualmente famosa por avistamentos frequentes de leopardos, hienas marrons e pangolim em seus safáris, bem como pela Fundação AfriCat.
Desde que foi fundada em 1991, a missão da AfriCat tem sido fazer contribuições significativas para a conservação, ao mesmo tempo em que tenta garantir a sobrevivência dos predadores da Namíbia em seu habitat natural. O AfriCat executa extensos projetos de pesquisa sobre espécies raras e ameaçadas de extinção, grandes e pequenas.