WeTu Analytics

Wilderness Magashi Peninsula

Destaques

  • Combine um safári na savana selvagem da Península Magashi com uma caminhada de gorila para uma excelente experiência no país da África Oriental.
  • Como a única área selvagem privada no Parque Nacional Akagera, os 6.000 hectares de uso exclusivo (14.826 acres) da Península de Magashi oferecem experiências premium e íntimas aos hóspedes.
  • Uma terra de habitats fenomenalmente diversos, este é um grande país de caça. Os hóspedes podem observar leões, leopardos, rinocerontes pretos e brancos, elefantes, búfalos, girafas, zebras e hipopótamos.

Local: Luxo moderno, inspiração cultural e ambientes naturais imaculados se reúnem neste acampamento intimista, situado em uma concessão privada dentro do Parque Nacional Akagera, em Ruanda. Perto do acampamento irmão Wilderness Magashi, a Península de Magashi tem vista para o Lago Rwanyakazinga e as deslumbrantes Montanhas Mutumba.

A maior área úmida protegida da África Central e o único refúgio do país para espécies de savana, Akagera abriga uma grande variedade de vida selvagem, desde leões e leopardos até o raro sapateiro e o rinoceronte negro oriental.

Experiência: os hóspedes podem desfrutar de emocionantes safáris, aventuras de observação de pássaros ou tentar pescar e soltar. Dois pontões luxuosos e um cruzeiro pantanoso permitem passeios panorâmicos pelo lago, piqueniques e coquetéis ao pôr do sol, enquanto experiências imersivas de rastreamento da vida selvagem contribuem para os esforços de conservação.

Propósito: A Wilderness Magashi Peninsula incorpora um espírito orientado por propósitos, combinando turismo de luxo com iniciativas comunitárias e de conservação impactantes em parceria com a African Parks e o conselho de desenvolvimento de Ruanda, chamados coletivamente de Akagera Management Company.

Vida selvagem: Com 10 biomas de vegetação identificados no parque, Akagera suporta uma grande diversidade e densidade de vida selvagem. O parque abriga leopardos e leões, rinocerontes brancos, rinocerontes negros orientais, búfalos, girafas masai, zebras e antílopes interessantes, como topi, antílope ruão, a esquiva sitatunga e oribi, além de 520 espécies de pássaros, incluindo o raro e procurado sapateiro. Essa notável história de sucesso em conservação deve suas conquistas à reintrodução de espécies e a uma parceria de gestão sustentável entre o Conselho de Desenvolvimento de Ruanda e os Parques Africanos.

Wilderness Magashi Peninsula: luxo moderno, inspiração cultural e ambientes naturais imaculados se reúnem na intimista Wilderness Magashi Peninsula. A área central principal do acampamento inclui espaços de jantar e lounge, bem como uma piscina, academia e instalações de bem-estar para total relaxamento e indulgência.

Mostrar Mais
Morar Menos

Formulário de Pedido de Informação

Wilderness Magashi Peninsula

*Campos obrigatórios

Primeiro Nome *
Sobrenome *
Endereço de Email *
Número de Telefone *
País de Residência
Cidade
Data aproximada de Partida
Nº de Dias
Comentários ou Perguntas