Amalinda Lodge
Um chalé de safári tranquilo, luxuoso e exclusivo construído nas rochas das espetaculares colinas de Matobo, no sul do Zimbábue.
Os visitantes das colinas de Matobo, no sul do Zimbábue, invariavelmente acabam confusos com a magia suave dessa paisagem antiga. Amalinda Lodge aumenta o efeito.
Tecida nas pedras gigantes de granito que tornam esta reserva de caça de 44.000 hectares única, o Amalinda Lodge combina luxo com uma conexão genuína com a paisagem circundante. Os quartos são palácios cavernosos - construídos dentro, ao redor, acima e abaixo das rochas - que são decorados e mobiliados com um charme rústico que esconde seus confortos: chuveiros grandes, camas enormes; chuveiros ao ar livre; decks privativos e vistas belíssimas.
O chalé principal serpenteia pelas rochas com uma deliciosa caverna de bar, um deck de jantar que se projeta para as árvores, uma sala de lareira ao ar livre, uma sala de leitura e, o foco central, uma grande piscina de pedra natural e gazebo.
O serviço é uma simpatia caseira combinada com um polimento regular; a comida é comida gourmet do mato, completa com reduções rápidas, rolinhos empilhados e pães caseiros. E com apenas alguns quartos, o ambiente é tão silencioso quanto as rochas e o terapeuta de bem-estar em tempo integral está à disposição para melhorar essa sensação.
Priscilla cuida muito bem de todas as suas necessidades de maneira eficiente e imponente, e Billy é um guia talentoso e muito divertido, apaixonado por seu país. Ele o levará em uma suave caminhada interpretativa pelo mato até o kopjie mais próximo (diga\ "copie\” e ele ficará impressionado), além de passeios guiados e passeios panorâmicos pelo Parque Nacional de Matopos.
