Leroo La Tau
Leroo La Tau, que significa rastro de leão, é um pequeno chalé de safári no Parque Nacional Makgadikgadi Pans, na orla do Kalahari Central.
O Leroo La Tau tem 12 chalés com teto de palha e fachada de vidro em plataformas de madeira ao longo de um pequeno penhasco com uma vista infinita das planícies de Makgadikgadi e do rio Boteti.
Um chalé de safári clássico em Botsuana com uma grande área de estar central em um deck de madeira sustentando enormes pilares de troncos de árvores e uma espessa cabeça de palha para manter o interior fresco durante o dia e aquecido à noite (com a ajuda da lareira aconchegante).
Os quartos são espaçosos, imaculados e oferecem uma vista do mato a partir da sua cama ou do seu terraço privado. Não há ar condicionado no quarto, mas você tem um ventilador e, se abrir as portas de vidro, convida a brisa e a paisagem infinita a entrarem.
Se você estiver aqui durante a época de migração do ano (de dezembro a março), você está perfeitamente localizado para testemunhar rebanhos de até 20.000 zebras em movimento. Além disso, grandes bandos de flamingos e grandes manadas de javalis e gnus, seguidos de perto por predadores, proporcionam uma visualização espetacular da caça nesta estação chuvosa.
