Simbavati Camp George







Game Drives
As unidades de caça ocorrem no início da manhã e no final da tarde, quando os animais são naturalmente mais ativos. A chave para a experiência é o seu guia local que fala inglês. Eles trazem seu conhecimento, experiência e novas observações enquanto você dirige para maximizar seus avistamentos da vida selvagem. E não apenas em termos de quanto você vê. Mas quão gratificante, informativa e divertida é a experiência geral. Seu guia pode ser um fotógrafo aguçado e será consciente e atencioso se sua missão for capturar avistamentos na câmera.
Seu modo de transporte, (ou carruagem como um de nossos guias gosta de chamá-lo), é um veículo de jogo 4×4 aberto com 3 fileiras de assentos confortáveis em camadas. Você geralmente sai com um máximo de 8 convidados. Isso oferece encontros seguros, mas próximos com a vida selvagem. Os hóspedes se sentam no alto para a melhor 'avistação' de pássaros e animais. Não há lados para inibir seus pontos de vista e você naturalmente se sente mais em sintonia com a natureza. No mês de verão, um topo de sombra é adicionado para proteger contra o sol africano, mas no inverno está aberto aos céus para a melhor observação de pássaros e para observar as estrelas.

Boma & Campfire dining
Várias vezes por semana, o jantar no acampamento é uma refeição mais saudável, ao estilo da fogueira, servida sob as estrelas em um 'boma', um recinto circular originalmente feito de galhos. O ambiente aconchegante e iluminado por lanternas lembra os primeiros dias dos pioneiros do safári.
Outra experiência autêntica de safári é jantar sob a estrela em um boma (uma área de jantar circular fechada) ao redor da fogueira. Isso geralmente ocorre a cada segunda noite.
O suave piscar de lanternas, luz de velas e uma lareira acolhedora evoca verdadeiramente o que há de mágico em um safári.

.jpg)
Sundowners
As bebidas ao pôr do sol são parte integrante de estar no safári. Seu guia escolhe um local bonito adequado e você tem tempo para sair do veículo para esticar as pernas e desfrutar de uma bebida ou duas. Sim, é uma das memórias africanas icônicas de um safári. Mas isso não significa que não funcionará sua mágica toda vez.