Skydive Mossel Bay
Tandem Skydive from 10,000 feet
Saltos em tandem são uma maneira muito popular de fazer o seu primeiro salto. Um tandem permite que você experimente, em primeira mão, as emoções do pára-quedismo sem o programa de treinamento formal completo. O paraquedismo em tandem requer apenas cerca de 30 minutos de preparação do solo.
Salto em tandem, por definição, consiste em um jumper experiente chamado de “Tandem Instrutor” e o passageiro. O instrutor em tandem anda na parte de trás e usa um sistema de pára-quedas extra-grande capaz de transportar pesos de até 500 libras; facilmente capaz de suspender duas pessoas com segurança. O passageiro (ou estudante de progressão em tandem) usa um arnês especialmente concebido que se prende em quatro pontos à frente do instrutor em tandem. Uma queda livre em tandem geralmente dura entre 30 e 50 segundos, seguida por um passeio de pára-quedas de quatro minutos até o chão.
Tandem skydive from 12,000 feet
Isto é o mesmo que o paraquedismo em tandem de 10.000 pés, exceto que você vai mais alto. Você sairá da aeronave a 12.000 pés e queda livre por 6-8 segundos a mais.
Tandem video & photos
Handycam Vídeo + fotos + certificado de seu salto em tandem em uma unidade flash personalizada. O instrutor Tandem usa câmeras GoPro em seu braço e dispara toda a experiência a partir do chão, no avião, queda livre, sob pára-quedas e a aterragem. Ele inclui um vídeo editado do seu skydive juntamente com entrevistas e muitas fotos incríveis.
Outside camera of your tandem skydive
Semelhante ao vídeo cam acessível e fotos, exceto que uma terceira pessoa segui-lo para fora do avião. tirando filmagens de uma perspectiva diferente.
Tandem Beach Landing
Esta é uma opção adicional para o seu paraquedismo tandem. A área de pouso é geralmente no aeródromo fora do hangar Skydive Mossel Bay. Como opção adicional, você pode selecionar um pouso na praia quando o instrutor pousar na Praia Diaz. Você será recolhido na praia e devolvido ao aeródromo. Os desembarques na praia dependem do tempo.
Tandem "Extreme Ride"
Isto é para as almas aventureiras. Aimente o seu paraquedismo em tandem pedindo ao seu instrutor em tandem para incluir flips e voltas quando você sair da aeronave e um vôo de pára-quedas estilo montanha-russa!
Accelerated Freefall Course (AFF)
O programa AFF lhe dará um verdadeiro gosto de pára-quedismo esportivo moderno. Consiste em uma escola de solo de cerca de 8 horas e o aluno estará fazendo uma queda livre de 50 segundos (isso mesmo!) no seu primeiro salto.
O aluno sairá da aeronave a 10.000-12.000 pés, juntamente com dois instrutores da AFF que ajudarão o aluno durante a queda livre. Os instrutores mantêm as garras no aluno desde o momento em que saem da aeronave até a abertura, auxiliando o aluno conforme necessário a cair estável, realizar a prática de puxamentos ripcord, monitorar altitude, etc. O aluno então puxa seu próprio ripcord a cerca de 4000 pés.
O programa oficial PASA AFF é um programa de nível 10. Os níveis 1, 2 e 3 exigem dois instrutores da AFF para acompanhar o aluno. Estes mergulhos concentram-se no ensino de habilidades básicas de segurança, tais como consciência de altitude, posição do corpo e estabilidade durante a queda livre e durante a sequência de tração e o mais importante - bem-sucedido puxar ripcord. No nível 3, os instrutores liberarão o aluno em queda livre pela primeira vez, para voar completamente por conta própria.
Static Line Course
O aluno recebe cerca de 6 horas de treinamento em terra e é então levado a uma altitude de cerca de 3500 pés para o salto. O salto em si consiste em uma simples saída “equilibrada” do suporte de uma aeronave Cessna. À medida que o aluno se afasta do avião, o dossel principal é implantado por uma “linha estática” anexada à aeronave. O aluno experimentará cerca de dois a três segundos de queda à medida que o pára-quedas se abre.
Os saltos subseqüentes exigem cerca de 15 minutos de preparação. Depois de 3 bons saltos de linha estática, o aluno será treinado para puxar a corda para si mesmo. O aluno, em seguida, faz mais 5 saltos de linha estática onde eles demonstram essa habilidade puxando um ripcord manequim à medida que saem do avião (a linha estática ainda está iniciando a implantação). O aluno é então autorizado a fazer sua primeira queda livre real.
A primeira queda livre é uma queda livre de atraso de 3 segundos, onde o aluno inicia a seqüência de tração imediatamente após deixar a aeronave. A seguir é um salto de atraso de 5 segundos. Saltos subseqüentes vão para altitudes progressivamente mais altas com atrasos mais longos.